Suporte ao Cliente

  • Clt
  • Período integral
  • 86047-060, Londrina, PR, Brasil

Empresa: Uniware Consultoria em Informática - Londrina, PR

Modalidade: Presencial

Horário: 8h às 18h | Segunda a sexta + 1 sábado/mês das 8h às 12h

Você gosta de tecnologia e de ajudar pessoas?
No time de Suporte ao Cliente da Uniware, seu trabalho fará a diferença na experiência de nossos clientes com soluções inovadoras para o setor laboratorial.

Principais atividades:

  • Atender clientes por chat e telefone, oferecendo um suporte ágil e humanizado;

  • Orientar sobre o uso e configurações do sistema;

  • Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos;

  • Colaborar com outras áreas para garantir a satisfação do cliente e a melhoria contínua das soluções.

O que você vai aprender e colocar em prática:

  • Redes de computadores: conectividade, roteadores, DNS, VPN;

  • Banco de Dados SQL: consultas e análise de dados;

  • Servidores Windows e Linux: configuração e suporte a serviços;

  • Infraestrutura de impressão: diagnóstico e integrações;

  • Hardware e software: montagem, configurações e troubleshooting.

Requisitos:

  • Conhecimento básico em hardware, software e redes;

  • Familiaridade com o Pacote Microsoft Office;

  • Conhecimento em ferramentas de suporte remoto;

  • Boa comunicação e vontade de aprender sempre.

Por que essa vaga é uma ótima oportunidade:

  • Contato direto com tecnologias do dia a dia da área de TI;

  • Ambiente colaborativo, com aprendizado contínuo;

  • Espaço para desenvolver e consolidar sua carreira em Tecnologia da Informação.